domingo, 24 de outubro de 2010

Video Clipe - Eminem - No Love ft Lil Wayne



Young Money sim ... uh
Jogue terra em mim e fazer crescer uma wildflower
Mas é "foda-se o mundo", ter um filho fora dela
Sim, a minha vida de uma cadela, mas você sabe nada sobre ela
Estive no inferno e volta, eu posso lhe mostrar comprovantes
Estou rolando doces, eu estou fumando azedo
Casada com o jogo, mas ela quebrou seus votos
É por isso que minha bares estão cheios de garrafas quebradas
E fica a minha noite está cheio de bíblias abertas
Eu penso mais do que eu esqueça
Mas eu não esperava ir ao redor do fogo para não suar
E estes niqqas sabe que eu fico-los, fazer a sua cama
Bitches tentar me chutar quando eu estou triste, eu vou quebrar a perna
Os problemas financeiros superam no feixe triplo
Eu estou aderindo ao script, você niqqas pular cenas
Ser bom ou ser bom no que faz
Fodendo direito que eu tenho a minha arma, semi-Cartermatic
Sim, colocar o pau na boca elas, então eu acho que é "foda o que eles dizem"
Eu sou alto como uma cadela, para cima, para cima e longe
Cara, eu vou descer em um par de dias

http://www.vagalume.com.br/eminem/no-love-ft-lil-wayne.html#ixzz13HdQO6RT

0 comentários:

Postar um comentário