domingo, 24 de outubro de 2010

Você sabia que...Lil’ Wayne descreve sua rotina na prisão em carta aos fãs


Recentemente Lil’ Wayne escreveu outra carta a seus fãs. O rapper cumpre 336 dias por posse ilegal de arma na prisão de ‘Riker Island, Nova York.
“Eu sei que muitas pessoas querem saber o que ue faço todo o dia aqui, então aqui vai:
Eu acordo pelas 11 da manhã, tomo um pouco de café, ligo para minhas crianças e minha maravilhosa mãe, então vou para o banho, leio as cartas de meus fãs, almoço, volto para o telefone, leio algum livro e escrevo algumas coisas, tomo café, telefone, escuto a rádio da ESPN, leio a bíblia e volto a dormir. Esse é meu dia”

O MC de New Orleans também comentou as novas letras que vem criando na cadeia, e de acordo com elas são indescritiveis.
“Eu venho escrevendo, e me deixe ser o primeiro a dizer a vocês que as letras são… bem, não há palavras que eu possa usar para defini-las. Fantástico é pouco, e perfeitas seria injusto”
Se weezy não se meter em nenhum problema disciplinar, ele estará livre no dia 4 de Novembro.

1 comentários:

Unknown disse...

É BOM SABE ESSA COISAS MORZÃO...GOSTEII...BJOS

TE AMO DEMAIS LINDOOO

Postar um comentário